Marcadores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

3º Quadro = MEMÓRIAS DE UM FAN POR MARIANGELA ARON PRESLEY

3º Quadro = MEMÓRIAS DE UM FAN POR MARIANGELA ARON PRESLEY
Desde já, agradeço a sua participação!!
 A minha história com Elvis é antiga e eu nem sabia.
Meu Filme favorito é Fun In Acapaulco (Seresteiro de Acapulco). Achei lindo ELVIS pulando do penhasco e cantando suas músicas.
Não me lembro qdo foi isto,ele não fez parte da minha infância e adolescência e muitos anos se passaram.
Há 05 anos atraz eu ia fazer uma viagem e minha mãe, que mora comigo, não ia, então meu irmão me pediu prá gravar alguns filmes Cult em DVDs prá ele assistir enquanto eu estava fora.
Me sugeriu um programa prá baixar filmes, etc, etc e me disse assim...”agora digita aí o nome de um filme prá testar a busca”, eu prontamente, do nada, digitei “Seresteiro de Acapulco “ daí o google baixou milhões de endereços...fui lendo, lendo,lendo, surtei, isto mesmo, sofri um surto de Elvis que dura até hoje, raramente ouço outros artistas e sou ELVIS 24h.
Já fui a Graceland, Tupelo... à exposição fui 5 vezes, assisti o In Concert em Memphis e em São Paulo, estou me programando pra voltar a Memphis em 2014.
Fiz milhares de amigos em ELVIS e isto é muito importante.
Tenho uma sala dedicada só a ELVIS, alguns vinis, muitos cds, lí vários livros...enfim quase tudo que um fan deseja do seu ídolo...
ELVIS é parte da minha vida como se fosse da família e um pouco mais, amigo das horas boas e horas ruins.
Ah! Os DVDs da mãe ? nunca fiz...e tenho 60 anos bem vividos.....kkkkk
Quem é fan compreende, não ser fan é incompreensível !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário