Marcadores

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

RESUMO DA VIGÍLIA 2016

Graceland Candlelit Vigil 2016: Cerca de 8.000 fãs se reuniram este ano nos portões de Graceland para lembrar o 39th aniversário da passagem de Elvis. O número de fãs que ficaram para atravessar os portões não teve ajuda do clima atroz com uma chuva caindo durante a maior parte da noite.

Como um fã observou: O amor , a paixão por Elvis e tudo o que ele fez é contagiante e pode realmente ser sentida na Vigília ".

Mas o clima entre muitos fãs era tenso devido as manifestações que rondavam a mansão.
Será que o Espírito de Elvis cessou os protestos na última noite? Sobre os potenciais protestos em Graceland que deveriam acontecer na última Vigília em Memphis o oficial de polícia James Schmedes descreve sobre esta estranha coincidência ..


... "Então, lá estávamos nós, cerca de um quarteirão sul de Graceland. Uma chamada tinha sido feita pelos policiais para a equipe pois um motim se movia e os manifestantes estavam ficando fora de controle apesar das barricadas do lado norte e sul de Graceland. Ficamos ali esperando a ação dos manifestantes. Prontos para agir, o tempo parecia ter parado por um momento quando um raio caiu através do céu acima de nós. Em apenas alguns segundos, quando as coisas poderiam se complicar quatro coisas acontecem ao mesmo tempo.... relâmpagos, chuva, vento e quando Elvis começa a cantar "Are You Lonesome Tonight"? a chuva cai de forma intensa e todo mundo fica encharcado instantaneamente. A multidão se dispersa.


Então eu lhe pergunto, será que Elvis parou a violência que estava prestes a acontecer na frente de sua casa? Isso foi uma cena de um filme ... comenta o oficial de polícia James Schmedes.
Os outros oficiais que também estavam ali sentiram da mesma forma, foi surreal. Eu nunca fui um verdadeiro fã de Elvis, mas eu acho que agora, eu sou!


fonte: http://www.elvisinfonet.com/index.html